0
Loading...
Não existem produtos no carrinho
svg-image

Entregas Gratuitas para Portugal Continental a partir de 40€*Excepto Fraldas e leites

6804468.webp Imagem ilustrativa

Lactacyd Med Sab Liq Coadjuvante 500ml

SKU.:6804468
Preço:
20,95€
(Preços incluem IVA)
Produto com data de validade: 28/02/2026

Categorias: Higiene Intima

Lactacyd® Med é um substituto do sabão que se destina à protecção fisiológica da pele e se apresenta sob a forma de emulsão acidificante a pH 3,5. Os princípios activos de Lactacyd® Med, o ácido láctico e o lactosoro, são exclusivamente biológicos, sendo por isso muito bem tolerados. Lactacyd® Med está indicado como coadjuvante do tratamento de doenças de pele e infecções ginecológicas.
A QUEM SE DESTINA?
Bébes (com eczema atópico, crosta láctea, eritema das fraldas), pessoas com problemas de pele ou couro cabeludo (pele oleosa, eczema, psoríase, acne, prurido, caspa), mulheres (infecções ginecológicas, higiene no pós parto)
QUANDO USAR?
Na maior parte das doenças de pele e infecções ginecológicas há um aumento de pH e uma diminuição do nível normal de ácido láctico. Lactacyd® Med, acelera o tratamento de doenças de pele e infecções ginecológicas porque com o seu pH ácido ajuda a restabelecer o pH normal e apresenta uma actividade antiséptica contra a maioria das bactérias.
COMPOSIÇÃO
Ácido Láctico e Lactosoro.
APRESENTAÇÃO: Embalagens 500 ml.
Os princípios activos de Lactacyd® Med, o ácido láctico e o lactosoro, são exclusivamente biológicos, sendo por isso muito bem tolerados. O Ácido Láctico, componente principal da pele e da mucosa vaginal sãs, mantém a acidez normal da pele e da mucosa vaginal. O Lactosoro, assegura a regulação da acidez cutânea e favorece a hidratação dos tecidos.
INSTRUÇÕES
Utilize Lactacyd® Med como um sabão líquido. Agite antes de usar. No banho das crianças dilua 2 a 3 colheres de sopa de Lactacyd® Med, na água do banho.

Produtos Relacionados